Fotos

Fotos

domingo, 4 de setembro de 2016

158º Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado com 11 tiros de pistola no Planalto 13 de Maio.

O Ex-presidiário Romário da Silva Oliveira, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró RN, foi executado em via pública com pelo menos 11 tiros de Pistola calibre 380. 

O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h20min deste sábado 03 de setembro de 2016, em frente ao bar da Corrente, localizado no cruzamento da Avenida Sérvulo Marcelino com a Rua Valter Wanderley, no Planalto 13 de Maio. 

Segundo informações, a vítima havia marcado um encontro com uma mulher pelo Facebook e o local seria próximo ao bar da Corrente. Romário como estava sem transporte, foi até a casa de um vizinho e pediu para que o mesmo o deixasse no local do encontro. 

Quando os dois chegaram em frente ao Bar da Corrente, foi mantido um novo contato com a mulher que perguntou onde ele estava e o mesmo disse o local. Logo em seguido dois homens chegaram em uma moto e começaram a disparar contra Romário. 



Os atiradores disseram ao amigo que estava com Romário que o mesmo não se preocupasse e não precisava correr pois o caso não era com ele, mas ele resolver correr e se refugiar dentro do bar  e depois voltou ao local para pegar sua moto.

Romário foi atingido com 11 tiros, não resistiu e morreu na hora. Após o crime os atiradores fugiram e não foram identificados. 

A Polícia recebeu informações de que a vítima já passou pelo Sistema Prisional e que tinha saído da prisão há pouco tempo. Romário foi preso pela DIVPOE em julho de 2015, após ser pego com uma moto roubada (RELEMBRE O CASO)

O amigo de Romário disse aos policiais, que o mesmo estava com um celular Sunsung Gran Prime, mas este não foi encontrado pela perícia criminal. 



O delegado de Plantão de Dr. Valtair Comilo de Paiva esteve no local com seus agentes buscando informações sobre o crime, que serão repassadas a Divisão de Homicídio para dar prosseguimento às investigações sobre o caso. 

O corpo de Romário foi removido do local do crime, para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois vai ser liberado para sepultamento.

Do: fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário