Fotos

Fotos

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Modelo e ex de cantor de forró, pode perder fala e visão após doença regredir.

Renata Banhara, que, desde novembro de 2016, luta contra uma  infecção no cérebro, pode perder a visão. A informação foi confirmada ao R7 pelo médico que acompanha a modelo, Jamal Azzam. 

Em entrevista, o clínico, especialista em otorrinolaringologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, explicou que o problema de Renata está nos seios da face, que estão entupidos, resultando em uma infecção crônica dentro do osso.
Isso significa, segundo ele, que, se Renata não se submeter rapidamente a uma cirurgia, ela pode ter complicações sérias, como por exemplo, uma infecção dentro dos olhos, que levaria a perda da visão, ou até coisas mais graves.
Segundo o médico, as consequênicas de uma meninginte são graves.

Ela pode apresentar problemas neurológicos e motores, como, por exemplo, não mexer mais as pernas e os braços. Ela pode não falar mais. Pode não reconhecer as pessoas. Pode, inclusive, morrer ou ter convulsões
A modelo foi casada com o cantor de forró Frank Aguiar, com quem tem um filho. Ela possui outro filho de um relacionamento anterior, do pagodeiro Marquinhos do Exaltasamba.
Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário