Fotos

Fotos

sábado, 14 de abril de 2018

Cursinho Pró-IFRN teve sua aula inaugural de 2018.

A SEMEC em parceria com o IFRN Campus Currais Novos realizou na tarde desta terça-feira (10) a grande aula inaugural do cursinho PRÓ-IFRN, a proposição tem como objetivo central preparar alunos de 9º ano matriculados na rede de ensino municipal de Currais Novos para o ingresso no IFRN, aumentado as chances de uma vaga para os alunos da nossa REDE.

Sucesso em 2017, o projeto contou com 80 estudantes inscritos, dos quais 26 foram aprovados. Esse ano as expectativas foram todas superadas, a SEMEC contabilizou mais de 160 estudantes inscritos. Além da expressiva cifra, o projeto ainda ganhou do IFRN o status de curso FIC (Formação Inicial e Continuada), evidenciando assim a credibilidade que o projeto alcançou.
Estiveram presentes no evento, o prefeito, Odon Júnior, o secretário de educação, Jorian Pereira, o professor Elionardo Rochelly, diretor acadêmico do Campus Currais Novos, professor Jonaldo e demais autoridades.

Fixamos que o cursinho será organizado semanalmente com aulas realizadas nas terças e quintas-feiras. Os professores envolvidos no projeto são voluntários e pertencentes ao corpo docente efetivo das Prefeituras de Currais Novos e do IFRN, Campus de Currais Novos.
As aulas serão realizadas no horário das 18h às 19h30min, no IFRN. O traslado dos alunos ao local de realização do cursinho, será por meio de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Currais Novos.
Fonte : Semec Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário