Fotos

Fotos

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Em Mossoró RN Sucateiro é executado a tiros dentro de casa no bairro Pintos.

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira 22 de agosto de 2017, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 


O crime aconteceu por volta das 20h30min dentro de uma residência, localizada na Rua Aurora ao lado da Escola Estadual Dom Jaime Câmara no bairro Costa e Silva (Pintos), onde foi vítima a pessoa de Francisco Carlos Cruz, "Oba Oba" de 50 anos de idade. 


Segundo informações repassadas pela polícia militar, a vítima trabalhava em casa como sucateiro e estava dentro da residência, quando os criminosos chegaram e possivelmente chamaram pelo seu nome na porta da frente.

Quando ele saiu supostamente para atender o chamado os homens passaram a atirar contra o mesmo, que segundo a perícia criminal tentou correr para dentro de casa, mas foi perseguido e executado.

O perito criminal, Eduardo Alexandre, informou que não foram visualizados sinais de arrombamento ao imóvel, o que reforça a hipótese de que a vítima teria aberto a porta para atender um possivel chamado dos criminosos

Ainda conforme informações da perícia criminal, a vítima foi atingida com pelo menos 12 disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola e morreu na hora.

Após a perícia no local, o corpo de Oba Oba foi removido para a base do Itep onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado.

Este foi a homicídio de número 154 registrdo este ano em Mossoró e vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento não há informações sobre a motivação, bem como os executores do crime.

Do: Fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário