Fotos

Fotos

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Delegação da Chapecoense visita Papa e recebe benção.

O Papa Francisco recebeu em audiência geral no Vaticano a visita da delegação da Chapecoense nesta quarta-feira. A comissão técnica, os jogadores e os parentes das vítimas da tragédia que deixou 71 mortos no ano passado foram abençoados pelo pontífice. Entre eles, estavam Alan Ruschel e Jackson Follmann — dois dos quatro sobreviventes da tragédia.
Jogadores e parentes portavam fotos, e o papa deu a benção às vítimas do acidente aéreo. A delegação, de cerca de 85 pessoas, presenteou o chefe de Estado com uma bola verde e branca, nas cores do clube catarinense.
Francisco ainda posou para uma foto com a delegação na Praça São Pedro. O plantel da Chapecoense viajou à Itália para um jogo amistoso contra a Roma, na sexta-feira. Na ocasião, a renda da partida será revertida a instituições de caridade no Brasil.
Trata-se da primeira vez que os jogadores encontraram o pontífice desde o acidente aéreo a caminho da Colômbia para a final da Copa Sul-Americana. Mas dirigentes do clube visitaram o papa no ano passado e presentearam Francisco com uma camisa do clube, de número 71, em referência às vítimas da tragédia.
extra.globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário