Fotos

Fotos

segunda-feira, 22 de maio de 2017

'Trajetória voltada para delitos', diz juiz sobre adolescente suspeita de participar de latrocínio de advogado em Natal.

Advogado, irmão de delegada foi morto durante assalto em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Trata-se de uma adolescente cuja trajetória até aqui delineada é voltada para a prática de delitos”, é o que diz o juiz Homero Lechner, da 3ª Vara da Infância e Juventude de Natal sobre a adolescente suspeita de participar da morte do advogado Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 2 de maio, em Natal.
Em sua decisão, o juiz afirma que a adolescente acusada possui uma personalidade violenta, tendente a prática de atos infracionais. A acusada responde a outros processos, por ato infracional. A garota e outro jovem tiveram a internação provisória decretada por 45 dias.
A adolescente foi presa na quinta-feira (18). Dois homens foram presos e um menor apreendido. Sobre o crime de latrocínio, o juiz Homero Lechner considera que “o fato de adolescentes matarem por dinheiro, comprovam que os mesmos não possuem qualquer sentimento para com o próximo, para com a vida, seus valores morais e éticos à muito se perderam. São, na maioria das vezes, adolescentes com um conceito de vida desvirtuado, valorizando somente os bens materiais”.
Advogado, irmão de delegada foi morto durante assalto em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
O crime aconteceu no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. O advogado chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos. Ele era irmão da delegada aposentada da Polícia Civil Rossana Pinheiro, ex-titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
Um dos suspeitos presos confessou o crime e afirmou que a adolescente, que é irmã dele e estava no carro no momento do disparo, teria sido utilizada como isca para atrair a vítima, e que a mesma teria roubado os pertences do advogado após o latrocínio e vendido ao seu companheiro na Praia de Pirangi.
G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário