Fotos

Fotos

terça-feira, 16 de maio de 2017

Irmã de suspeito de envenenar família tentou evitar: 'Larguem os pratos'

A irmã do principal suspeito de ter envenenado a ex-namorada e mais oito parentes dela durante o almoço do Dia das Mães tentou evitar a contaminação das vítimas no último domingo, em Camaragibe, na Região Metropolitana de Recife. Segundo o delegado Adyr Almeida, plantonista que registrou a ocorrência, a mulher entrou na casa e pediu que todos largassem seus pratos de comida.

 As testemunhas disseram que ela pediu para largarem os pratos, começou a jogar a comida fora, incluindo pó de café. A irmã do suspeito teria dito para eles: 'Larguem os pratos. Ninguém come mais nada' quando entrou na cozinha — disse o delegado Adyr Almeida.
O suspeito, conhecido como Kiko, foi visto rondando a casa onde eles celebravam a data no dia do crime, segundo relatos apresentados à Polícia Civil.

Débora Regina Belo Soares, de 22 anos, está em estado grave no Hospital da Restauração. Ela respira com ajuda de aparelhos e corre perigo. No momento, a jovem está sedada e passa por exames. Segundo a assessoria da unidade, quando ela reagir a estímulos, os médicos vão retirar sedação e observar como o corpo reage. Em geral, este tipo de ocorrência não deixa problemas neurológicos. A preocupação maior é com a recuperação do intestino e das vias respiratórias.

Segundo o delegado Almeida, o ex-namorado encontrou Débora para tentar reatar o namoro na sexta-feira, mas ela negou. Foi ness dia que o suspeito teria misturado chumbinho a um tempero, acrescentado depois à comida que Débora preparou naquela noite. Na própria sexta-feira, Débora começou a passar mal.

Como a família não ligou o mal-estar da estudante à refeição, os parentes repetiram a comida no almoço de domingo.

Conteúdo: extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário