Quanto a questão financeira do estado (salários) dos servidores do RN.
Se a lei de responsabilidade fiscal, tivesse de fato efeito, Robson Faria e seus antecessores eram para estarem vendo o sol nascer quadrado, presos.
Os que quebraram o RN.
Terem seus bens confiscados pelo pela justiça! Ops Justiça? Que justiça? Essa mesma que queria emprestar dinheiro a juros altíssimos ao RN? ou a que assisti a tudo fingindo que ver?
Na entrevista de ontem a Inter Tv Cabugi 2ª edição, a senhora Tatiana da Cunha Mendes, a qual já exerceu as funções de Procuradora da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, foi Consultora-Geral do Estado, entre 2003 e outubro de 2011, excetuados os meses de abril a dezembro de 2010, e atualmente é Consultora-Geral do Estado mais uma vez, foi secretariaria-chefe do gabinete civil no governo de Rosalba Ciarline, é casada com o juiz Raimundo Carlyle que em fevereiro de 2018 soltou três traficantes presos com 150 kg de cocaína e maconha.
É mole ou quer mais?
Em entrevista a TV de Natal essa senhora não mostrava nenhum um pouco preocupada com a situação, em seu olhar era de (Riso) de chacota quanto a situação pertinente ao pagamentos do funcionarismo publico do RN.
Sínica, Irônica e Dissimulada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário