Fotos

Fotos

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Foto e Vídeo: Ayrton Lucas, ex-Fluminense, natural de Carnaúba dos Dantas, foi apresentado a time da Russia.

O lateral-esquerdo potiguar Ayrton Lucas, ex-Fluminense, natural de Carnaúba dos Dantas, foi apresentado como reforço do Spartak Moscou, da Rússia, nesta quinta-feira. O jogador de 21 anos recebeu a camisa 6 e disse se inspirar em Marcelo, lateral que também foi criado na base do Tricolor e hoje faz sucesso com a camisa do Real Madrid e da seleção brasileira.
“Marcelo é um dos símbolos não só da base do Fluminense, mas também de todo o futebol brasileiro. E todo mundo sonha com uma carreira desse nível. Espero que a vinda para o Spartak seja um grande passo para mim”, disse Ayrton.
Em seguida, o jogador disse não ter medo do frio russo.
“É necessário se acostumar, claro. Hoje, na beira do campo, toquei na neve pela primeira vez na minha vida. Mas acho que não se tornará um grande problema pra mim”, afirmou.
A tatuagem do beijinho, que Ayrton leva no pescoço, chamou a atenção dos russos.
“É em homenagem à minha mãe…”, disse o garoto.
Por fim, falou sobre a sua semelhança física com o zagueiro português Pepe.
“Os russos não são os primeiros a perceberem isso. Há muito tempo brincam com isso. Pepe é um grande defensor e eu preciso fazer o meu nome aqui, pensar na minha carreira. Por isso, mudei para o Spartak”, finalizou.
Ayrton foi vendido pelo Fluminense por cerca de 7 milhões de euros (mais de R$ 30 milhões). O dinheiro da negociação – o tricolor detém 50% dos direitos econômicos do jogador- foi antecipado pelo pelo empresário do jogador, Carlos Leite, e ajudou o clube a quitar parte das dívidas com os atletas.
BG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário