Dois jovens foram baleados quando caminhavam em via pública no centro da cidade. Os dois ainda chegaram a ser socorridos por populares para o hospital local. Um deles conhecido apenas como "Max"morreu ao dar entrada na unidade e outro identificado como David Kennedy da Silva Fernandes de 21 anos, natural de Mossoró foi executado dentro da ambulância quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
David Kennedy foi morto dentro da ambulância quando era socorrido |
De acordo com a Polícia, os atiradores seguiram a ambulância que conduzia David para o HRTM e nas proximidades do sítio Campestre, interceptaram o veículo, mandaram que o motorista corresse, abriram a porta de trás e efeturam cerca de 10 tiros de pistolas ponto 40 e 380 na vítima.
Quando os policiais de plantão em Baraúna chegaram na comunidade de Campestre David ainda estava vivo e como o motorista não estava no local, os próprios Pms conduziram a vítima que já chegou no Hospital em Mossoró sem vida. A Polícia ainda não sabe a motivação do duplo homicídio, mas informou que David já havia sido preso.
fim da linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário