Fotos

Fotos

sábado, 18 de junho de 2016

“Os Alves enriqueceram na política. Saíram de Angicos com 2 propriedades e hoje têm um império”

O vereador Marcos Antônio (PSOL) continua criticando o envolvimento das famílias Alves e Maia na operação Lava Jato. Segundo ele, Henrique Alves, ex-ministro do Turismo acusado de ter recebido propina superior a R$ 1,5 milhão da Petrobras e, agora, de ter conta secreta na Suíça, tem histórico de que enriqueceu na política.
“Como é que você vira um multimilionário, quando se sabe que não tinham grandes patrimônios? Os Alves saíram de Angicos, tinham duas propriedades, hoje têm um império, tudo isso construído na vida política”, apontou.
Ao Agora RN, o vereador disse não cansar de frisar: “o que enriquece qualquer pessoa que participa da política, não é salário, nem vantagens, o que enriquece o crápula e mal caráter na política, é o investimento privado, os mensalões: o Renan tinha mensalão da Odebrecht, da OAS, é isso que gera a riqueza desses caras, faz com que enriqueçam na política”.
Segundo Marcos Antônio, o cidadão sério que entrou na política e não veio de berço de ouro, se não herdou nenhuma herança posterior, se não tem segunda renda de trabalho e carteira assinada, e não tirou na mega sena nem na loteria esportiva, não tem como enriquecer na política. “Pode ter no mínimo um bom padrão de vida, um bom carro, um bom apartamento. Mas o cara que entra na política, e hoje tem apartamento de mais de um milhão de reais, tem fazenda e anda de Land Rover, isso não existe”, avalia.
“Só o que a gente sabe de acúmulo de bens e patrimônios, o Henrique Alves nesse país acho que está envolvido em todos os grandes escândalos que são divulgados. Todos que envolvem o PMDB, está lá o Sarney, o Henrique, o Cunha, o Renan, o Edison Lobão”, declarou.
Do agorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário