Fotos

Fotos

terça-feira, 10 de julho de 2018

Projeto Quero Almas promove momentos de louvor no RN.

Momentos de oração, louvor e evangelismo. Esse é o roteiro do Projeto Quero Almas, que chega ao Rio Grande do Norte. O primeiro evento será em Assu, às 19 horas, nesta terça-feira (10). Amanhã, quarta-feira (11), a ação será em Natal.
No município do Oeste Potiguar, o culto evangélico será em frente ao Banco do Brasil. Na capital, será no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, na zona Norte.
No entanto, os cultos não são as únicas formas de evangelização. De acordo com Emanuel Moura, que participa da organização do projeto, também é realizado um trabalho porta a porta antes do culto principal, principalmente em comunidades carentes.
“Nossos voluntários saem pelas ruas espalhando orações. A interação com as pessoas é surpreendente e sempre há uma boa recepção. Vamos principalmente a locais com alto índice de consumo de drogas, prostituição, esses lugares mais carentes”, explicou.
Os impactos contarão com a estrutura do Projeto Quero Almas, a carreta missionária e a banda do cantor Samuel Mariano estarão presente.
Essa será a 3ª edição do Impacto Evangelístico Quero Almas. As edições anteriores foram realizadas em Alagoas e em Sergipe.
portal no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário