Fotos

Fotos

terça-feira, 10 de julho de 2018

A 5° Plenária do Orçamento Participativo em 2018 e aconteceu na quadra da Escola Municipal Gilson Firmino em Currais Novos.

Ontem foi realizada a 5° Plenária do Orçamento Participativo em 2018 e aconteceu na quadra a Escola Municipal Gilson Firmino envolvendo os moradores do Bairro Dr. José Bezerra e Bairro Prefeito José Dantas. Foram cerca de 60 pessoas credenciadas da Comunidade e 12 delegados eleitos para a plenária final. 


"Na ocasião prestei contas da atuação nos Bairros e citei a luta pela conclusão do Ginásio do Bairro que está prestes a ser inaugurado, da construção do Centro de Múltiplo Uso que está em andamento com recursos próprios, da internet livre que a Prefeitura disponibilizou na Praça de Skate através do Projeto Praça Digital, da colocação de chafarizes nos dois bairros, da manutenção e limpeza dos poços da comunidade, do apoio ao FIA que financia projetos de cultura e esporte para crianças e adolescentes dos Bairros, a manutenção com máquinas das das ruas não calçadas nos dois bairros etc" . Falou Odon Junior prefeito de Currais Novos. 



Quero agradecer a Diretora Avaneide, a Vice-Diretora Ana Paula e a Associação do Bairro representada por Manequinho, Iranete e Itamar que fizeram a mobilização nos Bairros e foi muito participativa.


Com informações da rede social o facebook do prefeito Odon Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário