Fotos

Fotos

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeito Odon visita a Preparação da Exponovos 2018.

Vim hoje a tarde verificar o trabalho desenvolvido por nossa equipe que está realizando conjuntamente com o Governo do Estado e parceiros a Exponovos 2018, evento de Exposição Agropecuária, Torneios Leiteiros, Capacitações Técnicas para os produtores, Feira de Produtos da Agricultura e Pecuária Famíliar, uma Programação de Apresentações de Artistas e Grupos Culturais e comercialização da nossa gastronomia.


Desde já é importante reconhecer as parcerias, a atuação e dedicação do nosso vice-prefeito Anderson, da Secretaria de Agricultura, da Secretaria de Infraestrutura, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento, Fundação Cultural José Bezerra Gomes, da Empresa Sertão Seridó, da Master Leite, da CDL, IFRN, Ancoc, da Emater, dos Bancos, do Governo do Estado, dos produtores e produtoras rurais, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Associações Rurais envolvidas. 


Convidamos as famílias de Currais Novos e população para prestigiar esse importante evento no final de semana. Abertura na sexta a noite e conclusão do evento com a finalização do Torneio Leiteiro no domingo até o meio-dia. 

O evento vai crescer esse ano com o envolvimento e organização dos parceiros e com o inverno que também motiva uma maior participação do meio rural.


rede social o facebook de Odon Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário