Fotos

Fotos

terça-feira, 22 de maio de 2018

UFRN faz mostra de profissões para ajudar estudantes a decidirem carreira.

Os potiguares que pretendem ingressar no ensino superior, mas ainda têm dúvidas quanto às carreiras que pretendem seguir, têm uma oportunidade de conhecer melhor cada área. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza de quarta (23) a sexta-feira (25) a 10ª edição da Mostra de Profissões.

A programação que é aberta e acontece 8h às 20h todos os dias, tem 246 palestras previstas, sobre os cursos e o processo seletivo da universidade. Também haverá orientação profissional para ajudar na escolha da futura profissão conforme o perfil de cada área de atuação. Outro tema apresentado são as políticas de inclusão e permanência na UFRN, como bolsas, residência universitária, entre outros programas de assistência estudantil.
Destinadas aos estudantes de ensino médio de escolas públicas e particulares, as palestras serão ministradas por professores e alunos da UFRN, cada uma com 45 minutos de duração. Não há necessidade de inscrição prévia.
Professores, pais e profissionais também podem participar da Mostra de Profissões. Em 2017, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas.
G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário