Fotos

Fotos

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Após discussão, homem mata namorada e ex sogra no sul do Brasil.

Duas mulheres foram mortas por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (28) na linha Garibaldi, interior de Nova Itaberaba em Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava em sua residência quando houve uma discussão com a atual namorada. A vítima, Natana Mara dos Santos, de 28 anos, saiu correndo do local e foi até a sua casa que ficava ali próximo, quando o suspeito foi atrás dela e atirou duas vezes contra a mulher, que morreu dentro da residência. Após cometer o crime, o homem foi até a casa da ex-sogra, que morava ali próximo, e também atirou contra a vítima, Lourdes Maria Felippe Chiela, de 70 anos.
Quando a PM chegou ao local, a guarnição encontrou o suspeito com a arma utilizada no crime apontada em direção a sua cabeça e ameaçava se matar. Após um diálogo, o suspeito resolveu se entregar. O homem, de 44 anos, foi preso em flagrante e uma pistola Taurus PT 638, com carregador para 15 tiros, que estava com 6 munições intactas, foi apreendida.
Arma e o homem foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Polícia Militar (PM) estiveram no local pra as providências cabíveis. Confira a entrevista realizada pelo Jornalista Diego Antunes na CPP.
Fonte: clicrdc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário