Fotos

Fotos

domingo, 13 de maio de 2018

Advogada é baleada nas costas e morre enquanto tentava estacionar carro.

A Polícia Civil de Goiânia, Goiás, investiga a morte da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, 30, durante uma tentativa de roubo a carro na noite desta quinta-feira (10). Ao UOL, a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que a mulher foi atingida por um tiro nas costas ao tentar fugir, após ser abordada por dois suspeitos que estavam a pé.

Segundo testemunhas relataram à polícia, Laís virou alvo dos suspeitos enquanto trafegava em baixa velocidade, procurando uma vaga para estacionar seu Honda Fit, por volta das 22h, próximo a um shopping no Setor Alto da Glória, região sul da cidade.
O UOL apurou que a advogada se encontraria com uma testemunha de um processo judicial. Após o disparo, que perfurou a porta e atingiu a lateral esquerda do tronco da mulher, os suspeitos fugiram em um carro e ainda não foram localizados. Mesmo baleada, ela ainda conseguiu dirigir até atingir quatro motocicletas que estavam estacionadas no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O corpo de Laís foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios como latrocínio - roubo seguido de morte. Imagens das câmeras de segurança das proximidades já estão em poder da perícia.
Laís Fernanda era assessora jurídica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Em nota, o Senar lamentou a morte prematura de "uma jovem responsável, gentil e batalhadora".
Uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário