Fotos

Fotos

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Viúva de sargento morto em arrastão no Rio posta despedida e emociona internautas.

Lara Maria Rodrigues, viúva do sargento do Exército Bruno Albuquerque Cazuca, de 35 anos, morto nesta terça-feira num arrastãoocorrido na Zona Oeste do Rio, usou seu perfil no Facebook para falar sobre a morte do marido. Num primeiro momento, ela informou sobre o sepultamento do militar — que será nesta quarta, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense — e também contou sobre a dor que sente com o assassinato.
"Hoje perdi uma peça fundamental do meu xadrex. Um dos pilares da minha vida. Uma dor que dói na alma. Meu amor, um exemplo de homem, uma pessoa justa, íntegra, que amava sua profissão e família. Faltam-me palavras e já não consigo digitar nada. (...) O que fazemos na vida ecoa na eternidade! Te amo pra todo sempre, mo!", escreveu ela, que está grávida.
Em outra postagem, Lara Maria escreveu um trecho da "Canção das Forças Especiais": "Quando a luta cerrar os seus punhos / exigindo o sangue do audaz / quando o medo atingir o mais forte / misturando o pavor com a morte / vai erguer-se um guerreiro do chão / destemido imortal varonil / com orgulho de ser um soldado / das forças especiais do Brasil".
A viúva recebeu dezenas de mensagens emocionadas, de pessoas desejando que ela tenha força:
"Vi no noticiário hoje, já fiquei triste vendo, ouvindo sobre a esposa grávida que ficou desolada, e eu jamais imaginaria que conhecia. Agora a tristeza ganhou peso, nome e uma vontade de dar um abraço que é somente um ato que muito deve estar recebendo mas que simboliza o que eu poderia ceder nesse momento difícil seu. Que tenha força, muuuita força e que viva e siga desenvolvendo essa criança fruto desse amor e história de vcs! Que Deus esteja com vcs e cuide muuuito do seu coração!".
" Força Lara... Os pequenos estão aí com você, parte dele...".
"Nós, brasileiros, pessoas do bem, estamos de luto por vocês. Estamos todos indignados com o acontecido. Que Deus acalme o teu coração e dê força para cuidar dos teus filhos".
"Não te conheço! Mas hoje estamos todos sentindo a tua dor, que Deus te de forças e sabedoria para seguir em frente pois vi que você carrega um anjinho em seu ventre e tem mais uma menininha linda que vai precisar muito de ti... Dói demais saber que esse mundo está cada vez pior!".
Por extra.globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário