Fotos

Fotos

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Tudo o que você precisa saber sobre Fla x River Plate pela Libertadores 2018.

O Flamengo encara nesta quarta-feira seu maior desafio neste início de temporada. Objetivo e obsessão do clube, a Libertadores começa diante do River Plate, às 21h45, no Nilton Santos. O duelo, válido pela fase de grupos, não terá a presença da torcida. O Rubro-Negro cumpre punição nos dois primeiros jogos do torneio por conta dos episódios de violência e vandalismo na final da Sul-Americana do ano passado.
Em 2018, o clube tem no comando da equipe Paulo César Carpegiani, o treinador na única conquista do torneio, em 1981. Amor antigo do Flamengo, a Libertadores não tem trazido boas lembranças para os torcedores nos últimos anos. A equipe caiu nas últimas três participações consecutivas de forma precoce, na fase de grupos. Agora, tenta espantar esse fantasma.
Além de Flamengo e River, o Grupo 4 conta com Santa Fé (Colômbia) e Emelec (Equador). As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, em Bogotá. Veja a tabela da Libertadores
Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona). TV Globo para RJ, DF, RS, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, Juiz de Fora-MG, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Uberaba-MG (com Luís Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho)
globo esportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário