Fotos

Fotos

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vídeo: Em motocicletas, vigilantes em greve protestam na Prudente de Morais com buzinaço.

Os vigilantes continuam em greve desde o começo desta semana, falam em fortalecimento do movimento, e reivindicam 3% de aumento acima da inflação de reajuste. Nesta quarta-feira(28), conforme vídeo ao fim do texto, categoria protestou com buzinaço na Avenida Prudente de Morais. Em decorrência, trânsito ficou bloqueado em trecho entre a Alberto Silva e Bernardo Vieira.
Trabalhadores alegam que estão perdendo direitos adquiridos e que as empresas querem a redução do valor do adicional noturno, exclusão de horas extras e todas as despesas relativas ao curso de reciclagem, exclusão das horas extras por feriado trabalhado, retirada da obrigatoriedade de entrega de colete balístico, dentre outras coisas.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN (Sindesp) afirmou que o salário atual da categoria no Rio Grande do Norte é o maior entre os nove estados da Região Nordeste, mesmo com a implantação da nova Legislação Trabalhista. “A remuneração de R$ 1.684,77 no RN é a maior do Nordeste, sendo a menor na Paraíba, com valor R$ 1.280,55″, informou.
Via BG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário