Fotos

Fotos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Musas sensuais posam em clima de Natal e contam como curtem a data.

Ana Paula Evangelista (Foto: Alan Photos/R2assessoria)
Dani SperleDenise DiasAna Paula EvangelistaGil JungThaíz Schmitt eShayene Cesário posaram em clima natalino, mas muito sensual, exibindo os corpaços que cultivam o ano inteiro com muita dieta, malhação e cuidados. Além de fotografar, as musas contaram o que mais curtem na hora de celebrar o nascimento do menino Jesus e entregaram que o regime passa longe na data especial.
Dani Sperle (Foto: Marcos Mello/R2assessoria
Denise Dias, musa fitness: "Natal para mim sempre é em família e eu amo a data, pois lá em casa a gente confraterniza mesmo: fazemos amigo oculto e sempre tem a receita da rabanada da minha avozinha que não está mais conosco, mas que já fez muitas noites como essas especiais na minha vida. Eu esqueço a dieta nesse dia! É claro que não como como se fosse o último dia da vida (risos), mas um pouquinho de cada coisa eu como sim. Afinal, comida de mãe, avó e tias no mesmo lugar fica impossível resistir".
Gil Jung (Foto: rafael Antonio/R2assessoria)
Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca: "Vou passar as festas de final de ano fora do Brasil pela primeira vez e só volto para o carnaval 2017. Como estou focada nos estudos aqui em Londres, precisei atrasar o meu retorno, mas minha família vem me visitar. Após o Natal, passamos pela Itália e seguimos para a Suíça, onde passaremos o Réveillon nos Alpes Suíços onde quero aproveitar para dar uma esquiada. Como somos muito religiosos, sempre fazemos questão de passar o Natal juntos. Para nós é uma data muito importante. Antes da ceia sempre nos reunimos também para uma oração".
Thaiz Schmitt, (Foto: Fausto Saez/R2assessoria)
Denise Dias (Foto: Vinny Nunes/R2assessoria)

Com informações do ego.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário