Bueno detalhou a proposta festa pelo Grêmio, apontando os pontos de discordância entre clube e técnico.
“O Renato tem uma proposta do Flamengo. O Grêmio fez uma proposta, que é de R$ 1,3 milhão, e o tempo de contrato o Renato escolhe. O Grêmio queria a princípio fazer uma proposta de dois anos, o Renato queria um. Depois o Renato queria bônus por título. O Grêmio oferece bônus por título de Libertadores e Mundial, os outros não. Nada de Brasileiro, Copa do Brasil ou Campeonato Gaúcho”, explicou o comentarista.
Sobre o Flamengo, Rodrigo Bueno afirmou que um dirigente rubro-negro já fez uma proposta para Renato assumir o comando do time em 2019.
“Chegou uma proposta para o Renato, do Flamengo. Um dirigente do Flamengo, que não é certo se a chapa dele vai ganhar ou não, mas esse dirigente já fez uma proposta para o Renato de R$ 1 milhão por mês e bônus por todos os títulos”, disse.
Também participante do FOX Sports Rádio, o comentarista Fábio Sormani completou, revelando que a oferta não partiu de membros da chapa apoiada pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello. “Essa proposta foi feita pela oposição, e não pela situação”, afirmou.
Fonte: foxsports.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário