![]() |
| Equipes da atual e da futura administração estadual tiveram primeira reunião nesta terça-feira (6) — Foto: Rayane Mainara/Governo do RN.Foto G1 RN. |
Entre os temas debatidos pela comissão esteve os salários dos servidores, que na avaliação do Executivo, só terminarão o ano em dia se o Estado conseguir uma liberação da antecipação dos royalties na Justiça.
As prioridades do novo governo em seu início, será a regulamentação do pagamento dos servidores, ativos, inativos, pensionistas, e a segurança publica do RN.
O Dep. Estadual eleito Francisco do PT participou ao lado do também dep. Federal Fernando Mineiro.
Logo após a reunião, Fátima seguiu para Brasília, onde tinha compromissos ainda como senadora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/5/Z/ysCVubQB6BLsIUq8Kwtg/06.11-governo-inicia-transicao-para-a-nova-gestao-que-assume-em-1o-de-janeiro-foto-rayane-mainara-2-.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário