A Policia Militar de Currais Novos identificou os dois suspeitos de assaltar a loja Microfácil, na tarde da última sexta (08), por volta de 17h30, e roubar e efetuar tiros na Loja Boticário da Praça Cristo Rei, no ultimo sábado (09).
Judson Marcos Araújo, Juba, de 25 anos, foi o primeiro suspeito identificado, através de filmagens, e já cumpriu pena no CDP de Currais Novos, Presidio Pereirão de Caicó e CDP de Jucurutu, acusado de tráfico de drogas, furto e roubo, onde passou cerca de pouco mais de 01 ano no regime fechado, e estava inclusive no regime semi aberto, e não estava indo dormir. Com isso ele foi pego e conduzido para a cadeia, onde deverá quebrar o regime, voltando para o fechado.
O outro comparsa trata-se de Kaio Felipe Eloi Gomes, de 18 anos, onde foi encontrado na casa dele a mochila e as sandálias do roubo ao Boticário. Kaio tem uma extensa fica criminal, onde inclusive passou mais de 01 ano no CEDUC quando ainda era menor. Ele é lembrado em depoimentos de testemunhas de ser o autor de pelo ao menos 07 homicídios no Bairro Silvio Bezerra de Melo.
Fonte: Blog do J Dantas Policial Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário