Fotos

Fotos

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Delação da Odebrecht tem 40 senadores, 200 deputados e 16 ex-governadores.

Cerca de 250 políticos tem possível envolvimento com esquemas de corrupção da construtora Odebrecht. Após cruzamento de delações de executivos da companhia, estima-se que 200 deputados, 40 senadores e 16 governadores teriam participação em crimes. A informação é da coluna Esplanada, do jornal O Dia, desta terça-feira (16).
Mais delações de funcionários da companhia devem ser concluídas até novembro deste ano em meio às investigações da Operação Lava Jato. Os executivos já teria detalhado o que vão falar nos depoimentos.
Além disso, a Procuradoria-Geral da União deve iniciar nesta semana fase de discussão sobre a premiação que a Odebrecht ganhará e isso deve gerar impasses. Será discutido o valor a ser ressarcido e quanto tempo Marcelo Odebrecht e outros executivos da empresa passarão no regime fechado.
Com informações do clickpolitica

Nenhum comentário:

Postar um comentário