Fotos

Fotos

sexta-feira, 8 de julho de 2016

‘Nosso lado vai ser visto’, diz irmão de fã morto durante atentado contra Ana Hickmann.

Os familiares de Rodrigo Augusto de Pádua, morto durante atentado contra a apresentadora Ana Hickmann, receberam com alívio a decisão do Ministério Público de Minas Gerais de denunciar o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa por homicídio. Ao encaminhar o caso à Justiça, a Polícia Civil sugeriu o arquivamento do inquérito.
“Nosso lado vai ser visto, porque só o lado da Ana Hickmann tinha sido visto até agora”, afirmou o irmão de Rodrigo, Hélisson em entrevista ao jornal ‘Extra’. A denúncia foi entregue no final da tarde de quinta-feira (7) à Justiça.
Hélisson falou também sobre o sentimento da família sobre o assunto. “Nosso sentimento nada mais é do que a falta do meu irmão. O que importa agora é que ele tenha paz e que minha família também tenha um pouco de paz. Agora é com a justiça dos homens”, finalizou.
Nesta sexta-feira (8), Gustavo afirmou que vai acompanhar o caso com calma, juntamente com o advogado da família. Ele novamente se defendeu e disse que matou Rodrigo porque foi necessário. “Estou tranquilo. Isso (a denúncia do MP) não me preocupa nem um pouco. A Justiça tem que cumprir o papel dela. Por conta da publicidade da história existe esse cunho exploratório”, disse ao ‘Extra’.
Segundo o advogado de Gustavo, Maurício Bemfica, a defesa ainda não teve acesso aos termos da denúncia. Assim, ele preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário