Fotos

Fotos

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Defesa Civil Municipal está em campo realizando um balanço de todos os problemas ocasionados aós as chuvas.



Informamos à população curraisnovense que após a grande chuva de ontem (sábado), a Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Defesa Civil Municipal está em campo realizando um balanço de todos os problemas ocasionados. Entre os mais graves, estão:
° a queda do muro da Igreja do Parque Dourado, do muro do IFRN e da UBS Manoel Salustino (antigo CIVE); ° uma parte do piso da Praça Tetê Salustino que acabou cedendo;
° na Praça Amadeu Venâncio, houve uma infiltração que acarretou em rachaduras; 
° algumas bueiras não suportaram a quantidade de água e transbordaram; 
° muitas ruas intransitáveis com buracos e poças de água;
° muitos problemas na parte elétrica e iluminação pública, onde os eletricistas já estão em campo de plantão realizando alguns serviços; e 
° em três locais, na estrada para a Comunidade Totoró, o calçamento foi levado, onde a Prefeitura já realizou um paliativo.
Foram identificados também, grandes problemas nas residências localizadas próximas à córregos, riachos e bueiras.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos e informamos que estamos fazendo o possível para amenizar estes contratempos.
Pedimos ainda aos que tiverem solicitações graves, que se direcionem à nossa Secretaria, localizada no primeiro andar do prédio do antigo SESI, ou entrem em contato pelo telefone (84) 3405-2743, para nos auxiliar a resolvê-las.
Por João Bezerra Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário