Fotos

Fotos

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Oficina de Remapeamento Turístico do Polo Seridó aconteceu nesta terça, 26, em Currais Novos.

Destacar os potenciais turísticos das regiões potiguares tem sido um dos principais objetivos das Oficinas de Remapeamento/Atualização do Mapa do Turismo 2019 que vem sendo realizado pela Secretaria Estadual de Turismo desde o início deste ano, e nesta terça-feira, 26, o encontro aconteceu em Currais Novos com a participação dos municípios do Polo Seridó.

No encontro realizado no auditório da CDL Currais Novos, representantes das secretarias de turismo dos municípios da região receberam orientações e recomendações de Carmem Vera, Coordenadora Operacional e Interlocutora do Programa de Regionalização junto ao Ministério do Turismo. “É muito importante que os municípios participem desta atualização para que estejam inseridos no mapa do turismo brasileiro”, comentou. Para o Vice-Prefeito de Currais Novos, Anderson Alves, o turismo é uma das atividades mais importantes para a economia nacional. “Currais Novos é uma cidade com grande potencial turístico e nosso trabalho vem fortalecendo cada vez mais esse setor”, afirmou.
Também estiveram na Oficina a Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ana Albuquerque, as técnicas da SETUR, Vera Barreto e Mércia Motta, Professor Marcelo Taveira (UFRN), Janaina Medeiros (Geoparque Seridó), e representante do Banco do Nordeste.
Por João Bezerra Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário