Fotos

Fotos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Vereador Edmilson Sousa participou de jantar na comunidade Queimadas zona rural de Currais Novos.

O vereador e radialista Edmilson Sousa participou de um Jantar na casa de Dona Maria de Sr.benedito (juntamente o com filhos, netos sobrinhos, genros,noras,do casal, como também vizinhos e amigos) "Mim senti da família.Esse jantar na Comunidade Queimadas que luta pelo reconhecimento como quilombola e vamos trabalhar nesse proposito,marcou em me coração,ali vimos o prazer da partilha, o milagre da multiplicação, e o Espirito Natalino onde não só comemoramos apenas o nascimento do salvador na manjedoura, mais o nascimento em nossos corações".

Obrigado a todos vocês, mim sinto honrado por representar o povo com meu mandato e peço ao menino Jesus que mim ajude cada vez mais a fazer o melhor para todos. Seja através do radio ou na  câmara, como vereador eleito com o voto de confiança recebido de todos.
No final o vereador Edmilson Sousa não se esquivou em falar! "Esse esta sendo o melhor Natal da minha vida".
Fotos: rede social o facebook do vereador Edmilson Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário