Fotos

Fotos

domingo, 30 de dezembro de 2018

UFC:Amanda Nunes sobre Cyborg: "Se o melhor soco dela não me parou, nada ia me parar".

Foto: Adriano Albuquerque.
Na entrevista no octógono após a vitória avassaladora no UFC 232, quando se tornou a primeira campeã dupla da história do evento, Amanda Nunes fez questão de lembrar que o apelido de "Leoa" não é à toa. Segundo ela, quando o animal sente o cheiro de sangue, parte para cima. Foi o que aconteceu no combate contra Cris Cyborg. Após receber um golpe logo no início da luta, a baiana não se assustou e começou a caminhar para frente. Segundo a campeã peso-galo do Ultimate, essa foi a chave fundamental para se tornar agora também dona do título da categoria peso-pena.
Amanda Nunes foi a primeira a nocautear Cyborg — Foto: Getty Images
- O momento chave da luta foi quando ela conectou os primeiros golpes. Eu me surpreendi, mas eu eu treinei para esperar aquela agressividade, aquele soco forte. Ela é forte, poderosa, eu respeito muito a Cris. Ela vem para decidir a luta, então você tem que estar esperando. Quando ela conectou, eu senti, e pensei: vou colocar minha estratégia aqui que nada vai me parar. Se o melhor soco dela não me parou, nada vai me parar agora. Meus treinadores tinham me dito que quando eu acertasse a primeira, ela ia ficar louca, ia partir para cima tentando "me matar". Esse foi o plano, fazer ela ficar louca, e acertar o cruzado por cima do jab. Estava preparada para absorver e atacar rápido - contou Nunes.
Globo Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário