Fotos

Fotos

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Virtual rebaixado, ABC confirma técnico para sequência da Série B.

O ABC terá um novo comandante para a sequência final da Série B do Campeonato Brasileiro. Praticamente sem chances de escapar do rebaixamento, o time potiguar confirmou o preparador físico Ranielle Ribeiro como novo treinador.

O novo técnico assume a vaga de Itamar Schüle, que entregou o cargo nesta quarta-feira. Ribeiro ficou no banco de reservas em duas oportunidades na Série B. Ele comandou o clube nas derrotas para Criciúma e Vila Nova, ambas fora de casa, logo após as demissões de Geninho e Márcio Fernandes.
Os oito jogos até o final da Série B devem servir como uma espécie de laboratório para o ABC. Não só para testar a capacidade de Ranielle Ribeiro como treinador, mas também para dar cancha a alguns jovens jogadores e estudar quem pode permanecer para a próxima temporada.
A estreia do novo treinador acontecerá na próxima sexta-feira contra o Náutico, fora de casa, no Lacerdão, em Caruaru. O Mais Querido é o lanterna da Série B com apenas 22 pontos, 13 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Guarani.
futebol do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário