Fotos

Fotos

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Educação: Servidores da SEMEC participam, de formação.

Servidores da Secretaria Municipal de Educação participaram nesta terça-feira (10), nas instalações do IFRN, de uma formação estratégica sobre organização e produtividade através da ferramenta TRELLO. A formação foi conduzida pelo secretário de Educação, Jorian Pereira, e pelo coordenador Luiz Antonio. Cerca de 30 servidores aprenderam sobre a ferramenta de produtividade mais eficiente que existe atualmente. Usada por grandes organizações para gerenciar e otimizar as tarefas de equipes grandes, o serviço é tão polivalente e versátil que tem ganhado notoriedade mundial.


De acordo com o secretário municipal de educação, Jorian Pereira, a ferramenta vem para, além de aproximar todos os setores da secretaria, irá oportunizar também uma grande otimização e eficiência dos serviços prestados. “É uma ferramenta incrível, onde diariamente será atualizada com as nossas ações buscando aperfeiçoar constantemente nossos processos de trabalho”, esclareceu.

Segundo o coordenador da Semec, Luiz Antonio, “o mundo moderno exige que as pessoas se dividam em diversas atividades e cumpram prazos rigorosos, desse modo, as funcionalidades do trello irão agilizar os trabalhos individuais e contribuir bastante no gerenciamento e na organização compartilhada dos trabalhos em equipe”.
Fotos e redação: Semec Currais Novos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário