Fotos

Fotos

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Esclarecimentos.

Nota: O Blog do Josean Dantas vem divulgando "Noticias Fatos" queremos prestar um serviço a sociedade, temos um compromisso acima de tudo com os nossos internautas e admiradores que curtem o nosso trabalho.

Ressalto aqui divulgamos Fatos. O blog procurar noticias de todas as áreas, esportivas, da saúde, educação, utilidade publica e politica, nacional, estadual e municipal.Quem me conhece sabe que gosto da politica, pois mesmo passando um momento difícil e de muitas frustrações ainda acredito nela.Como cidadão brasileiro creio que seja a unica maneira de mudarmos essa situação.
É do conhecimento de todos, que esse ano é um ano, onde teremos o direito, e dever com a justiça eleitoral, de escolhermos e elegermos os futuros administradores municipais de todos o brasil, em especial os gestores aqui de Currais Novos. Portando o blog vem divulgando ultimamente e levando a todas as esferas da sociedade os nomes lançados como pré candidatos a prefeito de Currais Novos.

Em atenção a legislação eleitoral, estamos procurando ser o mais imparcial possível. Sou militantes politico quem me conhece sabe disso. Tenho minhas convicções, ideias, formação de opinião própria. Mesmo assim já divulgamos noticias de quase todos os pré candidatos aqui da cidade, aqueles que lançaram sua pré candidaturas o blog divulgou, e diga-se de passagem sem ônus algum e sem barganha.Tenho minhas indiferenças aqui na cidade com o grupo pelo qual fui aliado a mais de uma década. Discordância eleitoral.Tive minhas frustrações, decepções e foram muitas.

Mas hoje aprendi que podemos mudar essa historia, está chegando a hora, e o futuro está em nossas mãos. Por isso vamos fazer as campanhas de nossos candidatos de maneira limpa e respeitosa. A maneira de você discordar é na hora do voto. Não vamos ficar trocando farpas, ofensas, pois o momento é delicado e somente através do amadurecimento e discernimento conseguiremos a evolução.
Repetindo já divulgamos nota do pré candidato Zé Coco, Serginho da Chesf. João Neto, e agora Milena Galvão.

Tudo muito respeitosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário