Fotos

Fotos

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Estudo revela que mulheres de bumbum grande são mais inteligentes e vivem mais.

Uma pesquisa feita por cientistas da Universidade de Oxford concluiu que  mulheres com bunda grande e cintura fina vivem mais  e são mais inteligentes . Segundo o estudo, ter as nádegas avantajadas também é um sinal preventivo contra o desenvolvimento de diabetes. Segundo a pesquisa, ter bumbum e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom, que ajuda a proteger as artérias.
Eles argumentam que a gordura que fica nessa região prende partículas adiposas nocivas – e libera outras saudáveis. Além disso, essa gordura leva mais tempo para ser eliminada. E isso pode parecer ruim para quem quer deixar as pernas mais finas. Mas, na verdade, essa lentidão faz com que o corpo produza uma quantidade menor de citocinas inflamatórias, associadas a doenças cardíacas e diabetes. Assim, os pesquisadores asseguram que as mulheres com mais gordura no bumbum têm níveis menores de colesterol e glicemia e favorece os níveis de leptina, responsável por regular o peso e os níveis de dinopectina, que tem efeitos anti-inflamatórios, vasculo-protetores e anti-diabéticos.

O estudo também afirmou que as mulheres de bumbum grande são mais inteligentes. Segundo os pesquisadores, isso se deve aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam e interferem no desenvolvimento do cérebro. Os filhos nascidos de mães com quadris mais largos, segundo o estudo, são intelectualmente superiores aos filhos de mães menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário