Fotos

Fotos

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Zicomengo, Flamena: Filhos carregam nos nomes amor do pai pelo Flamengo no interior do RN.

Os irmãos Zicomengo, Franciflar, Flamouzer e Flamena trazem no nome e no sangue a paixão pelo time de futebol carioca Flamengo. O pai deles, Francisco Tucano, que morreu há 11 anos, sempre chamou a atenção no município de Caicó, distante 282 km de Natal, pelo amor pelo Flamengo. Zicomengo Santos explica que o time era uma das maiores paixões do pai e por isso ele fez homenagem ao clube através dos nomes dos filhos.
Franciflar Santos conta que as pessoas acham interessante os nomes dele e dos irmãos e que nunca teve problemas com isso. “Não mudaria de nome jamais. Mengão até morrer”, afirma. Já Flamouzer traz no nome também uma homenagem a Mouzer, um grande zagueiro do Flamengo. Ele relata que a mãe sempre apoiou o pai em suas ideias e nunca foi contra os nomes.
A viúva, dona Geralda, conta que sempre ficou feliz com as demonstrações do marido em homenagem ao “Mengão”. “Gostei da ideia dos nomes, tudo eu combinava com ele”, relatou. Já Flamena diz gostar do nome, mas não tem certeza de que se tivesse filho daria um nome assim. Pelas ruas do bairro Boa Passagem, Zona Norte de Caicó, todos lembram com carinho do autor desta ideia e apoia o filho Zicomengo em projeto social de futebol com crianças.
Com informações: Do OP9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário