Fotos

Fotos

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Leticia Sabatella desabafa após sofrer ofensas em manifestação: ‘Não quis sair escorraçada’

Leticia Sabatella falou sobre os momentos de tensão vividos neste domingo quando foi agredida fisicamente e verbalmente durante uma manifestação a favor da Operação Lava Jato, em Curitiba, no Paraná.

“Os policiais me levaram até a porta da minha casa e pediram para eu subir. Eu disse ‘não’. Não vou me acovardar. Os manifestantes é que tinham que ir embora. Eu estava na porta da minha casa. Eles que me seguiram até lá”, disse a atriz ao EXTRA, relatando o momento mais crítico da confusão: “Uma mulher que estava no movimento queria me arrastar até um carro, me segurou pelo braço, ela queria me defender, mas de um modo autoritário. Eu resisti, não queria sair escorraçada. Não estava fazendo nada de errado”.


A atriz conta que estava saindo para almoçar e precisou cruzar a Praça Santos Andrade para chegar até o restaurante. Foi quando uma senhora, a princípio numa atitude amigável, pediu uma foto. De repente começaram a surgir mais pessoas e a situação fugiu do controle. “Me jogaram tinta e queriam me obrigar a posar com o boneco do Lulinha”, afirma Sabatella, conhecida por se posicionar publicamente contra o impeachment, apesar de ser oposição ao governo da presidenta Dilma.

Do: extraglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário