A proposta de promover quatro dias de folia, com muita cultura, movido a músicas de marchinhas, frevo e animação, continua em 2016.
Com o tema “Sede de cultura”, a quarta edição do Arrastão do Boi sairá às ruas de Currais Novos, com o mesmo objetivo de levar um evento para toda a família. Nas três primeiras edições, a festa carnavalesca em Currais Novos não teve registrado um único caso de violência.
A falta de apoio continua sendo a grande dificuldade para organizar os quatro dias de festa: “Sabemos que o poder público não pode investir em eventos, por isso, estamos procurando a iniciativa privada para podermos cobrir os custos com a organização e os músicos da orquestra”, disse Ronaldo Costa.
A promoção do Arrastão do Boi tem outro ponto positivo para Currais Novos. Além da questão cultural, a festa torna-se uma opção de diversão e mantém as pessoas na cidade. “Ninguém precisa viajar, elas vão poder participar de uma festa democrática, pensada nelas, deixando o dinheiro na cidade”, disse Adriano Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário