Fotos

Fotos

quarta-feira, 27 de março de 2019

Secretaria de Educação faz melhorias na Unidade Escolar Luiz Gonzaga da Malhada da Areia.

Hoje pela manhã o prefeito Odon Junior visitou a Unidade Escolar Luiz Gonzaga do Povoado Malhada da Areia da Zona Rural de Currais Novos e verificou as melhorias realizadas e investimentos do Centro Municipal de Ensino Rural da Secretaria Municipal de Educação.


Esses investimentos na Unidade Escolar foram reivindicações da Associação da Comunidade e dos moradores nas reuniões do Orçamento Participativo e do Calçada Cidadã.


Com recursos voltados para as unidades escolares da Zona Rural o Centro de Ensino colocou na Unidade Escolar Luiz Gonzaga novas caixas d'águas, ampliou a dispensa, construiu um muro ao redor da escola que é próximo a rodovia e construiu uma área coberta.

"Parabenizo a Diretora do Centro de Ensino Rural Yelina e a equipe, o Secretário Jorian e a equipe SEMEC pelas melhorias implementadas nas Unidades Escolares da Zona Rural". Odon Junior. 

A Unidade Escolar Luiz Gonzaga da Malhada da Areia possui 30 alunos de ensino infantil e ensino fundamental. 

Investir na Educação e nas crianças e adolescentes é muito gratificante.
*Nas imagens aqui da postagem tem fotos da visita de hoje e fotos de antigas visitas quando a Escola não tinha muro, mostrando o antes e o depois.
Rede social o facebook do prefeito Odon Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário