Fotos

Fotos

sexta-feira, 9 de março de 2018

SOS Amazônia. Assine a petição e vamos salvar o Pulmão do mundo.

A Amazônia vive hoje um dos maiores retrocessos ambientais da história. Interesses privados e políticos querem destruir a maior floresta tropical do planeta, reduzindo nossas áreas protegidas para dar espaço à expansão da agricultura, pecuária, hidrelétricas, mineração, entre várias outras ameaças.


Entenda porque os recém-descobertos corais da Foz do Amazonas são únicos, talvez um novo bioma, que merecem ser protegidos.

Eles eram considerados algo improvável, mas sobrevivem na região onde o Rio Amazonas encontra o mar. O recife de corais da Amazônia foi uma descoberta que deixou o mundo científico de queixo caído – e felizes, muito felizes - por ver que a natureza encontra saídas para a vida em regiões que parecem inóspitas.
Só que os corais já estão ameaçados pelo risco de operações petrolíferas em suas proximidades. Por isso, o Greenpeace lançou a campanha “Defenda os Corais da Amazônia”. Estamos unindo forças para mostrar às grandes empresas do petróleo que elas devem desistir já desses planos absurdos.
Assine já a petição aqui. 
https://www.greenpeace.org.br/defendaoscorais?gclid=CjwKCAiA_ojVBRAlEiwAOLRxI8yiCkiIt1-XnGI5DWugqhWO6grR13DHs6sl07ypFOo6EzGEhFDp5RoCY_QQAvD_BwE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário