Fotos

Fotos

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Eurico triunfa no Vasco, mas Justiça definirá presidente após 'urna da discórdia'.

Em pleito encerrado apenas na madrugada nesta quarta-feira, em São Januário, a chapa "Reconstruindo o Vasco", liderada pelo atual presidente vascaíno, Eurico Miranda, venceu a disputa para garantir ao polêmico dirigente mais um mandato à frente do clube.

O dirigente triunfou em uma eleição na qual a sua chapa recebeu 2.111 votos, enquanto a "Sempre Vasco", capitaneada por de Julio Brant, contabilizou 1.975. A chapa de oposição, porém, já avisou que vai acionar a Justiça para tentar impugnar o resultado do pleito por causa da apuração de uma urna, que está sendo chamada de "urna da discórdia" e continha 475 votos, contabilizados em separado, sendo que a mesma apontou 428 votos ao atual mandatário e apenas 42 a Brant.
Antes da apuração desta urna, a contagem dos votos vinha sendo altamente equilibrada. E, se os votos da mesma fossem invalidados pela Justiça, o candidato da chapa de oposição ganhará o pleito com uma vantagem de 1.935 a 1.638 sobre Eurico.
CONFUSÃO!
A confusão provocou um fato curioso após o término da eleição, com os membros das duas chapas comemorando o resultado ao final do pleito. Brant está confiante de que conseguirá impugnar os votos desta "urna da discórdia" e qualificou como "bizarra" a apuração da mesma.
futebol do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário