Fotos

Fotos

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Concerto natalino, feira de gastronomia e arte no acendimento da árvore de Mirassol neste sábado.

Foto: João Maria Alves
Samba, músicas regionais e instrumentais vão ditar o ritmo do próximo sábado, dia 2, quando a Árvore de Mirassol será acesa e a cidade irá se encantar com o projeto vencedor do edital Natal Iluminado. A ação da Prefeitura do Natal, coordenada pela Secretaria de Cultura (Secult) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) começa às 19h, no espaço Marilene Dantas (Mirassol) com entrada franca.

A Orquestra Ondas Musicais, organizada pela Marinha do Brasil e formada por jovens, será a primeira a subir ao palco. Na sequência tem a tradição do Coral Sons da Terra e a Banda Sinfônica do Natal apresentando seu Concerto Natalino. Para sacudir a noite, tem a bateria da Malandros do Samba e Debinha ao lado do Roda de Bambas com grandes clássicos do gênero. Fechando a noitada tem Toninho Gerais.
A Árvore de Mirassol que este ano terá 114 metros de altura, sendo 108 metros para a árvore em si e 6 metros da estrela de Belém, será acesa no sábado (02/12). Este ano, a árvore terá três cores: verde (área interna); amarelo e vermelho (luzes externas). A iluminação será composta por luzes de led.

Além da Árvore de Natal, a cidade contará com duas outras árvores natalinas localizadas na Zona Norte: uma no entorno do Ginásio Nélio Dias e outra no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros, cada árvore terá 30 metros de altura.
Informações BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário