Fotos

Fotos

terça-feira, 25 de abril de 2017

Mais 3 suspeitos do roubo milionário na fronteira são presos no Paraná.

Mais três suspeitos do roubo milionário na cidade de Ciudad del Este, na fronteira do Brasil com o Paraguai, foram presos durante a madrugada desta terça-feira (25).
Outros três suspeitos foram mortos depois de um tiroteio na tarde desta segunda (24) e dois ficaram feridos e foram presos.
De acordo com o G1, investigações apontam que estes oito homens estão envolvidos no mega-assalto ocorrido na madrugada de segunda. A Polícia Federal apreendeu cinco veículos (entre eles, uma viatura policial), um barco, 7 quilos de explosivos, uma pistola, um fuzil, munição e malotes vazios.
Durante a ação criminosa, cerca de 50 suspeitos invadiram a sede da transportadora de valores Prosegur fortemente armados. Os criminosos explodiram a entrada da empresa e houve troca de tiros com os funcionários do estabelecimento.
A Polícia Nacional do Paraguai informou, em um primeiro momento, que os ladrões conseguiram fugir com US$ 40 milhões (cerca de R$ 120 milhões). Em seguida, as autoridades afirmaram que os valores ainda estão sendo contabilizados.
Noticiasaominuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário