Fotos

Fotos

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo.

Julia Roberts, de 49 anos, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People. Esta é a quinta vez que a atriz garante o título, sendo a recordista em estampar a edição anual da publicação, dedicada aos famosos mais belos do planeta. “Estou muito lisonjeada”, afirmou Roberts em entrevista à revista.

A atriz recebeu a honraria pela primeira vez em 1991, quando havia acabado de protagonizar o clássico Uma Linda Mulher (1990). “As pessoas dizem que o filme deve ter mudado muito a minha vida, mas eu estava viajando na época, em uma cidadezinha, e não sabia o quanto o filme tenha feito sucesso”, contou.  
Mãe dos gêmeos Hazel e Phnnaeus, de 12 anos, e Henry, de 9, frutos de seu casamento de 14 anos com o fotógrafo Danny Moderl, Julia sucede Jennifer Aniston e Sandra Bullock, que levaram o título em 2016 e 2015, respectivamente. Ao ser questionada sobre onde se imagina daqui a 26 anos, a atriz enfatizou seu futuro ao lado da família.
"Acho que se conseguir envelhecer de forma graciosa, ver os meus filhos crescerem, concretizarem os seus sonhos, encontrarem a sua alma gêmea e, com sorte, vê-los constituir uma família, é como a vida deve ser mesmo", disse.
Conteúdoarevistadamulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário