Fotos

Fotos

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Diego é apresentado oficialmente ao Flamengo.

Diego sobre o Flamengo no Brasileiro: "Do que vi, o Flamengo é equipe bem estruturada, com grupo de ótimas opções, treinador bem seguro. São as informações que tenho. A possibilidade de fazer excelente temporada é muito grande. Vim aqui para isso. Não há outra opção no Flamengo que não seja vencer. Isso acontecendo, eu chego para fazer exatamente isso. Quero somar e ajudar a equipe a seguir no caminho certo."

Diego sobre nova etapa no Brasil: "Estou ansioso para jogar, agora é lutar contra emocional para não deixar emoção passar à frente da razão. Ainda preciso me preparar melhor, estou há dois meses sem treinar. Tenho me cuidado com preparador individual, mas ritmo de jogo é insubstituível. A torcida pode esperar um Diego, sem dúvida, a qualidade todos conhece, mas dedicado, concentrado e encarando esse desafio como um recomeço. Depois de tanto tempo fora, encaro isso como um garoto de 16 anos, cheio de vontade de vencer. O rendimento pessoal é o que preciso buscar. Nas últimas temporada não encontrei meu melhor nível, busco isso e o Flamengo é um parceiro ideal pára fazer isso acontecer. É para isso que vim."
Do: espn.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário