Fotos

Fotos

terça-feira, 26 de julho de 2016

Homenagem do Blog ao dia de Nossa senhora Santana nossa padroeira.

Como todo seridoense filho de uma família católica fervorosamente na fé, aprendi com as minhas raízes a devoção e o respeito a avó do senhor Jesus, e nossa padroeira "Santana".

É como muita emoção que nesse momento faço essa singela homenagem a nossa padroeira. A qual sou devoto e alcancei uma graça em um momento difícil da minha, no ano de 1996, quando fui vitima de um grave acidente automobilístico e fiquei entre a vida e a morte.
Desenganado  pelos médicos padecendo de uma grave infeção generalizada roguei a Santana que a mesma intercedesse a seu neto Jesus pela minha vida. E hoje estou vivo aqui escrevendo essa graça alcançada. 
Louvado seja Jesus Cristo e sua Avó Santana. 

Os dois hinos que acho  mais lindo feito para homenagear nossa padroeira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário