Fotos

Fotos

terça-feira, 21 de junho de 2016

Seduzido pelo Boca Juniors, Guerrero diz que continua no Flamengo.

Eliminado na quartas de final da Copa América com o Peru, o atacantePaolo Guerrero retornou ao Brasil para retomar os trabalhos no Flamengo. Em entrevista a imprensa peruano antes do embarque, o jogador falou positivamente sobre a possibilidade de se transferir para o Boca Juniors e afirmou que vai seguir no rubro-negro.

“Não, não, eu tenho contrato com o Flamengo. Não sei nada sobre o Boca, estou indo para o Brasil. No futebol não se descarta nada, mas eu sou jogador do Flamengo e estou bem lá. Quem não gostaria de jogar em uma equipe tão grande como o Boca? Qualquer profissional, mas sou jogador do Flamengo. Seguirei no Flamengo”, afirmou em entrevista ao canal "Gol Peru".
Com informações do .futebolinterior.
Do Blog: Se vender e não for a vista o Flamengo  corre o risco de não recebe.

Em 2015 Jornais italianos revelam salários atrasados de Tevez no Boca e possível volta à Juventus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário