Fotos

Fotos

sábado, 28 de maio de 2016

Conheça a mulher que teve de desistir do futebol pra ser modelo e virou rainha do Instagram.

Abigail Ratchford chegou à marca de 4,3 milhões de seguidores no Instagram e se tornou uma das mulheres mais requisitadas para ensaios de revistas masculinas nos Estados Unidos. Ela costuma postar vídeos bem sensuais. Aos 24 anos, construiu uma carreira bem-sucedida como modelo, mas seu destino poderia ter sido bem diferente: “Eu jogava futebol quando era pequena e amava”.

“Eu me lembro do quanto fiquei orgulhosa quando marquei meu primeiro gol e vi minha família comemorando por mim. Naquela época, não tinha futebol de salão. Comecei a desenvolver asma aos sete anos, e estava ficando muito ofegante durante os jogos. Foi piorando, até que eu precisei desistir. Foi de cortar o coração.”

Mesmo sem poder jogar, Abigail continuou mantendo a forma. Em 2013, começou a exibir seu corpo escultural em poses ousadas no Instagram, e o sucesso foi meteórico. Seu próximo objetivo é ser atriz, mas por enquanto só conseguiu uma pequena participação no seriado “Parks and Recreation”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário