Seis travestis foram detidas em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18), após incendiarem o carro de um homem que supostamente se recusou a pagar por um programa. Um vídeo mostra o grupo vandalizando o veículo. Antes de incendiarem o automóvel, elas chegam a pular em cima e, em determinado momento, arrancam, no braço, uma das portas do veículo.
Carro de cliente que não pagou travesti foi incendiado em Santos, SP. (Foto: Andressa Barboza/G1)
|
A confusão ocorreu no início da manhã, na Rua João Pessoa, a principal do Centro de Santos, o que deixou o trânsito completamente congestionado. Dezenas de testemunhas se reuniram para acompanhar a confusão. O homem conseguiu fugir após ter o carro abordado e não ficou ferido.
Segundo a polícia, a briga começou apenas com uma discussão. O motorista, em determinado momento, entrou no veículo e tentou acelerar, mas acabou sendo interceptado pelas amigas da travesti, que queriam evitar que o rapaz fosse embora. Em seguida, o ataque começou.
Após a fuga da vítima, que abandonou o veículo, o grupo se reuniu para destruir o carro. Uma das travestis, com um pedaço de papelão, começou a colocar fogo no veículo. As chamas rapidamente se espalharam e acabaram bloqueando o trânsito no local. O automóvel acabou sendo rapidamente consumido pelo fogo e ficou totalmente destruído.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. O carro ficou destruído pelo fogo. Para os trabalhos, foi necessário interditar um trecho da pista, que acabou sendo liberado por volta das 8h40. O veículo já foi retirado do local.
A Polícia Militar também foi acionada e conduziu todos os envolvidos para o 1º Distrito Policial de Santos, onde foi registrada a ocorrência. Em depoimento, o homem negou que tenha feito programa com a travesti. Apesar do vandalismo, ninguém ficou ferido.
G1 SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário