Na tarde deste sábado (6), no Frasqueirão, aconteceu a apresentação do atacante Wallyson, que retorna ao ABC depois de 11 anos distante.
A tarde de muito sol no Frasqueirão ajudou na linda festa preparada para a volta de Wallyson ao ABC. A Frasqueira compareceu em bom número e festejou bastante o retorno do ídolo.
No meio do gramado, Wallyson vestiu a camisa do Mais Querido, pôs o boné, e falou novamente como jogador do ABC. O Mago iniciou sua fala esclarecendo algumas divergências que aconteceram em negociações anteriores entre o atacante e o ABC. "Demorou, mas chegou o dia. Estou de volta ao ABC. Nos últimos três anos, muitas questões atrapalharam minha volta. Ouvi e li muita coisa que não era verdade. Dessa vez, conseguimos fechar a negociação e estou aqui para ajudar o ABC."
O Mago também disse que o seu filho foi determinante para o seu acerto com o ABC. "Eu sempre tive vontade de voltar ao ABC, pois fiz uma história aqui e queria poder continuá-la. Quando iniciei as conversas com o ABC, recebi propostas de mais três, que ofereceram valores até superiores ao que o ABC me propôs. Foi aí que entrou meu filho, que acabou sendo determinante para a minha escolha de voltar para o ABC. Ele pediu para eu ficar no ABC. Diante desse pedido, conversei com meu empresário, disse que tinha vontade de ficar aqui, e que meu filho queria que eu ficasse, pois precisa da minha presença por perto. O pedido do meu filho pesou muito na minha escolha, que foi tranquila, mais do que as outras que já fiz em minha carreira."
A volta de um ídolo sempre está cercada de muita responsabilidade, e Wallyson disse saber disso. "Eu sei da minha responsabilidade aqui. Tenho que ganhar títulos, levar o ABC de volta a Série B. Mas não farei isso sozinho, tenho meus companheiros para me ajudar. Estou preparado para a cobrança que estar por vir."
Fonte: .abcminhavida.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário