Fotos

Fotos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mossoroense e dois comparsas são presos com armamento pesado e explosivos no estado de Goiás.

Na manhã desta quinta feira 01 de dezembro de 2016, o Serviço de Inteligência do 28° BPM, recebeu uma denúncia anônima que indicava que um criminoso conhecido como Vei Lourenço, estava em Anápolis no estado de Goiás, se reunindo com outros criminosos para juntos explodirem a agência da CEF da cidade de Silvania/GO. 

Assim, foi realizado o monitoramento do criminoso, que se dirigiu para a cidade de Goiânia/GO, sendo acompanhado por Equipe de Inteligência e Equipe do TÁTICO do 28° BPM, sendo acionado o apoio das Equipes do GRAer. 

Edvan Esteves e Laurencio Francisco planejavam explodir a agência bancária em Goiás
Quando na cidade de Goiânia/GO, o criminoso se encontrou com um comparsa na praça de alimentação de um Hipermercado, momento em que foi procedida a abordagem policial. 

Foram realizadas diligências, sendo encontrando e aprendido um Fuzil, Cal 556, com seis carregadores e 180 munições Cal 556 intactas, uma Escopeta Cal 12, Boito, com 154 munições Cal 12 intactas, duas Emulsões (dinamites) prontas para serem utilizadas, luvas, bala clava, redes de selva e materiais para acampamento. 



Durante as entrevistas, os detidos confessaram que estavam usando documento falso, tendo como nomes verdadeiros, Laurencio Francisco da Silva, vulgo: Veio Lourenço, 48 anos, Edvan Esteves, 43 anos e Thiago Henrique Souza Silva, 26 anos este residente na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, já com passagem pela Polícia.



Os três foram conduzidos para a Sede da Polícia Federal,em Goiânia/GO, onde estão sendo autuados em flagrante delito. Os Policiais do 28º BPM e do Graer, evitam mais crimes de explosões de caixas eletrônicos que ocorreriam no estado.

Do fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário